sexta-feira, 28 de outubro de 2011
Mais Bela Frase em Romeu e Julieta
Essas alegrias violentas têm fim também violento, falecendo no triunfo, como a pólvora e o fogo, que num beijo se consomem. O mais doce mel é repugnante por sua própria doçura, confundindo com seu sabor o paladar mais ávido. Tem, pois, moderação, que tanto o vagaroso quanto o apressado, atrasam-se do pouso.
_ X _ X _ X _ X _ X _ X _ X _ X _ X _ X _ X _ X _ X _ X _ X _ X _ X _ X _ X _ X _ X _ X _ X _ X _
Quando li essa frase pela primeira vez eu me lembrei de algo q sempre vejo em algumas colegas minhas... O Amor em Excesso é chamado Obsessão. O Amor em falta é chamado Carência. Lembre - se que tudo na vida deve ser equilibrado... Excesso de amor torna uma relação insuportável e falta de amor torna uma relação vazia.
Então se esforcem e amem com moderação mas verdadeiramente... tenho certeza q serão recompensados.
sábado, 22 de outubro de 2011
Amor Rosas e Espinhos
“O coração poderia ser considerado um ilusionista. O coração engana, o coração é capaz de enganar, criar e destruir. O coração é apenas um lamentável órgão que usamos para dizer que amamos. O coração é apenas um símbolo, é apenas uma esperança para os que não têm outra coisa a apegar, ele é apenas algo feito para fugir da dor.
“A dor ou a alegria de um coração não podem ser descritos nem comparados.
“Já este, pode ser comparado a uma rosa.
“Pois ambos são belos, são únicos e especiais ambos são admirados por muitos e ambos são capazes de trazer a tona até a mais escondida das sensações. Mas ambos têm espinhos. Ambos podem machucar.
“A maioria das pessoas optam por rosas sem espinhos, a maioria não quer sofrer, a maioria quer encontrar alguém.
“Já as rosas sem espinhos ficam a sobrar, para o deleito de escritores, pois rosas com espinhos afastam. Rosas com espinhos não querem se machucar, preferem ser solitárias assim como a lua prefere brilhar só em uma noite escura.
“Rosas sem espinhos amam que nem corações, mas rosas com espinhos têm medo de amar.”
domingo, 9 de outubro de 2011
http://www.youtube.com/watch?v=NYK7nWprW_g&feature=player_embedded
Oie!!!
Achei esse vídeo no you tube a um tempinho atrás e achei legal postar ele aqui...Essa é uma das mais lindas histórias de amor q eu já vi na vida e queria mostrar ele para aqueles q ainda acreditam q o amor verdadeiro existe sabe...
A música chama Because i'm a girl e é de uma banda coreana chamada K.I.S.S
Eu simplesmente não consigo entender os corações dos homens
Eles te dizem que te querem e depois te deixam
Esta é a primeira vez, você é especial
Eu acreditei nessas palavras e fiquei tão feliz
Você deveria ter me dito que não gostava mais de mim
Mas não pude ver isto e você apenas me apressou
Embora eu xingarei você eu ainda sentirei a sua falta
Como sou uma garota, a quem o amor é tudo
Ouvi dizer que se você desiste das coisas muito facilmente
Para um homem, ele se entediará com você
Eu não acho que isto seja errado
Uma garota diz que nunca será enganada novamente
Mas ela se apaixonará novamente
Você deveria ter me dito que não gostava mais de mim
Mas não pude ver isto e Você apenas me apressou
Embora eu xingarei você eu ainda sentirei a sua falta
Como sou uma garota, a quem o amor é tudo
[Narracao]
Ei, querido
A dor não é o suficiente para descrever
Como me sinto, eramos tão felizes juntos
Mas agora sei que tenho sido cega
Você me disse que nunca iria me desapontar
Sempre que precisasse de você, você sempre estaria aqui
Eu consigo perdoar mas não consigo esquecer
Embora você tenha me magoado
Eu ainda te amo
Eu ainda te amo
Não se aproveite da vontade de uma garota que quer fazer qualquer coisa por amor
E do seu instinto carinhoso
Eu não sabia que nascer garota e ser amada era tão duro
Embora eu xingarei você eu ainda sentirei a sua falta
Como sou uma garota, a quem o amor é tudo
Embora eu xingarei você eu ainda sentirei a sua falta
Como sou uma garota, a quem o amor é tudo
[Homem]
Tem alguem por quem estou apaixonado
Embora que eu nao possa estar com ela
Continuo apaixonado
http://www.vagalume.com.br/kiss-coreia/because-im-a-girl-traducao.html#ixzz1aJVaGDSl
Oie!!!
Achei esse vídeo no you tube a um tempinho atrás e achei legal postar ele aqui...Essa é uma das mais lindas histórias de amor q eu já vi na vida e queria mostrar ele para aqueles q ainda acreditam q o amor verdadeiro existe sabe...
A música chama Because i'm a girl e é de uma banda coreana chamada K.I.S.S
Eu simplesmente não consigo entender os corações dos homens
Eles te dizem que te querem e depois te deixam
Esta é a primeira vez, você é especial
Eu acreditei nessas palavras e fiquei tão feliz
Você deveria ter me dito que não gostava mais de mim
Mas não pude ver isto e você apenas me apressou
Embora eu xingarei você eu ainda sentirei a sua falta
Como sou uma garota, a quem o amor é tudo
Ouvi dizer que se você desiste das coisas muito facilmente
Para um homem, ele se entediará com você
Eu não acho que isto seja errado
Uma garota diz que nunca será enganada novamente
Mas ela se apaixonará novamente
Você deveria ter me dito que não gostava mais de mim
Mas não pude ver isto e Você apenas me apressou
Embora eu xingarei você eu ainda sentirei a sua falta
Como sou uma garota, a quem o amor é tudo
[Narracao]
Ei, querido
A dor não é o suficiente para descrever
Como me sinto, eramos tão felizes juntos
Mas agora sei que tenho sido cega
Você me disse que nunca iria me desapontar
Sempre que precisasse de você, você sempre estaria aqui
Eu consigo perdoar mas não consigo esquecer
Embora você tenha me magoado
Eu ainda te amo
Eu ainda te amo
Não se aproveite da vontade de uma garota que quer fazer qualquer coisa por amor
E do seu instinto carinhoso
Eu não sabia que nascer garota e ser amada era tão duro
Embora eu xingarei você eu ainda sentirei a sua falta
Como sou uma garota, a quem o amor é tudo
Embora eu xingarei você eu ainda sentirei a sua falta
Como sou uma garota, a quem o amor é tudo
[Homem]
Tem alguem por quem estou apaixonado
Embora que eu nao possa estar com ela
Continuo apaixonado
http://www.vagalume.com.br/kiss-coreia/because-im-a-girl-traducao.html#ixzz1aJVaGDSl
sábado, 8 de outubro de 2011
Oie Galera!!!
Oie , Eu sou nova aqui no Blogger e é um prazer conhecê- los...
Esse é o meu primeiro post da minha vida e estou sem saber o q falar então se ficar ruim me avisem ^.^
Fiz esse blogger para falar do Amor e das suas Várias formas de agir na nossa vida... Sou fã de musicas românticas principalmente quando são Rock e infelizmente não gosto muito de livros de romance mas curto ler BL (ou Yaoi se preferir) e algum Shoujos...
Adoro ouvir e expressar minhas opinioes sobre varios assuntos e procuro mto com quem conversar sobre esses assuntos sérios então quem quiser me add no msn pra conversar ele é kaorimorinaga@hotmail.com
Haaa sim... Se vc's por acaso tiverem dicas para me dar para esse blogger sobreviver por mais de 1 mês pelo menos me ensinem tah!
Esse é o meu primeiro post da minha vida e estou sem saber o q falar então se ficar ruim me avisem ^.^
Fiz esse blogger para falar do Amor e das suas Várias formas de agir na nossa vida... Sou fã de musicas românticas principalmente quando são Rock e infelizmente não gosto muito de livros de romance mas curto ler BL (ou Yaoi se preferir) e algum Shoujos...
Adoro ouvir e expressar minhas opinioes sobre varios assuntos e procuro mto com quem conversar sobre esses assuntos sérios então quem quiser me add no msn pra conversar ele é kaorimorinaga@hotmail.com
Haaa sim... Se vc's por acaso tiverem dicas para me dar para esse blogger sobreviver por mais de 1 mês pelo menos me ensinem tah!
Assinar:
Postagens (Atom)

