sábado, 8 de outubro de 2011

Oie Galera!!!

Oie , Eu sou nova aqui no Blogger e é um prazer conhecê- los...

Esse é o meu primeiro post da minha vida e estou sem saber o q falar então se ficar ruim me avisem ^.^

Fiz esse blogger para falar do Amor e das suas Várias formas de agir na nossa vida... Sou fã de musicas românticas principalmente quando são Rock e infelizmente não gosto muito de livros de romance mas curto ler BL (ou Yaoi se preferir) e algum Shoujos...

Adoro ouvir e expressar minhas opinioes sobre varios assuntos e procuro mto com quem conversar sobre esses assuntos sérios então quem quiser me add no msn pra conversar ele é kaorimorinaga@hotmail.com

Haaa sim... Se vc's por acaso tiverem dicas para me dar para esse blogger sobreviver por mais de 1 mês pelo menos me ensinem tah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário