“O coração poderia ser considerado um ilusionista. O coração engana, o coração é capaz de enganar, criar e destruir. O coração é apenas um lamentável órgão que usamos para dizer que amamos. O coração é apenas um símbolo, é apenas uma esperança para os que não têm outra coisa a apegar, ele é apenas algo feito para fugir da dor.
“A dor ou a alegria de um coração não podem ser descritos nem comparados.
“Já este, pode ser comparado a uma rosa.
“Pois ambos são belos, são únicos e especiais ambos são admirados por muitos e ambos são capazes de trazer a tona até a mais escondida das sensações. Mas ambos têm espinhos. Ambos podem machucar.
“A maioria das pessoas optam por rosas sem espinhos, a maioria não quer sofrer, a maioria quer encontrar alguém.
“Já as rosas sem espinhos ficam a sobrar, para o deleito de escritores, pois rosas com espinhos afastam. Rosas com espinhos não querem se machucar, preferem ser solitárias assim como a lua prefere brilhar só em uma noite escura.
“Rosas sem espinhos amam que nem corações, mas rosas com espinhos têm medo de amar.”

Nenhum comentário:
Postar um comentário